domingo, outubro 15, 2006

PREMIERE DE STEINZ (Info)

Cá está, a Premiére do tão aguardado filme STEINZ está aí!

Vai ser no próximo dia 21 de Outubro no pavilhão gimnodesportivo de Valverde.

A entrada está reservada a possuidores de convites.

As portas do pavilhão serão abertas às 21h00 e a projecção terá início às 21h30.

Haverá festa After Hours no Espanhol Bar com 3 DJs famosos

Quem não tem convite não se preocupe, pois caso haja gente que o justifique, haverá uma segunda sessão.

Mais informações? Clica aqui!

terça-feira, outubro 10, 2006

Mais um passo na tomada hostil do mundo!

Como já foi, até mais que uma vez, deixado explícito neste blogue, a Noya Produções tem como objectivo conquistar e dominar o mundo (a ordem é irrelevante).

Desta feita, foi-nos informado por um atento colaborador nosso (o meu cérebro) que há já muitos computadores pessoais cujo papel de parede da área de trabalho (se é que algum dos nossos fãs sabem o que é "trabalho") é o cartaz de Steinz.

A foto abaixo postada exemplifica este fenómeno:



Correm rumores, ainda por confirmar, que há já adolescentes do sexo feminino a tatuar os rostos dos actores deste estrondoso filme em partes inimagináveis do seu corpo.

domingo, outubro 08, 2006

Première de Le Steinz

Conforme anunciámos algures, ou se calhar não, neste admirável blogue, a estreia da obra-prima mariachi-steinz-3xliana Steinz irá ser estreada dia 21 de Outubro. No passado sábado, argumentistas, actores, realizador e 23 gnomos amestrados encontraram-se para discutir os pormenores finais do filme, tais como “Achas que o Nuno Gomes vai ter um papel tão importante como o Pauleta na selecção?”


Ultimam-se os pormenores: Steinz será apresentado à *Hyiumanidade, qual Nat King Kong, dia 21 de Outubro

Para os envolvidos no projecto, o momento é de algum nervosismo mas também de muita esperança. Para Luís “3xl” Batista, “esperança” é a palavra certa. “Eles [Jacaré, Tito C., Castanho e Galáctico] têm aparecido aí e depois abancam durante horas a dizer frases estapafúrdicas. Espero que isto acabe em breve…” Para a maioria dos actores e outros profissionais de Steinz, a estreia do filme irá simbolizar um momento fulcral nas suas vidas: nunca mais vão ter de privar com Pedro Galáctico.


O génio temperamental e mal temperado de Galáctico por muitas vezes perigou o sucesso das filmagens. “Um louvável exercício de tolerância perante a idiotice humana” segundo Rui Jacaré, actor, argumentista e coleccionador de jornais com artigos de Álvaro Magalhães.

Agora, é tempo de formalizar os convites para a aguardada estreia. A Noya Produções não revela o número de pessoas que irão assistir, pela primeira vez na História da Humanidade, a Steinz. Mas fala-se num número entre o 0 e o 1239324938432097532. Eis alguns nomes que se especula estarem convidados:

Eu
Tu
Ele
Nós
Vós
Eles


Momento que testemunha a dobragem de Steinz para mirandês. “Um nicho do mercado internacional a explorar”confidenciou-nos o director de marketing da Noya, um urso polar viciado em groselha.

Cartaz

Aqui fica a sugestão do cartaz do filme
Abraço