quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Steinz Za Sequela

Enquanto o mundo, e algumas ruas de Melgaço, dormia pateticamente seguro, sabendo que a loucura rodeando Steinz Za Muvie estava a desvanecer-se, eis que o pesadelo irrompe pelas vossas vidas adentro!


No dia da estreia, os criadores de Steinz safaram-se com vida. Como será da próxima?

Sim, é verdade! Na passada segunda-feira, e após algumas semanas de brainstorming via Messenger e sinais de fumo, alguns dos génios envolvidos na criação de Steinz juntaram-se num café de Valverde City para beber minis e, para passar o tempo enquanto não vinham os tremoços, começaram a escrever o guião para a sequela steinziana.

Não fazendo caso dos dramáticos apelos de pessoas como o realizador do filme, os argumentistas / idiotas / génios / afinal são só mesmo idiotas criadores de Steinz Za Muvie, filme que tanta celeuma e algum mau odor provocou na sociedade moderna (e no Fundão também), deram início à escrita do seu sucessor.

Rui Jacaré, por exemplo, fez-nos uma confidência acerca de segundo volume steinziano. “Estou a pensar num número de 1 a 20. Não é o 56 e não é do Sporting. Qual é?” Como se pode ver, esta sequela promete muito.

Fiquem sintonizados na Noya Produções e saibam au fur et à mesure (não sabemos se esta expressão se aplica aqui mas é fixe) tudo sobre o processo de criação de mais um monstro do cinema da Cova da Beira.


Steinz c’est la fête!