terça-feira, março 20, 2007

Casting para a sequela do Steinz



Eis alguns excertos do casting para a sequela do Steinz, cortesia Cunhado Jacaré.

É uma América.

sexta-feira, março 02, 2007

Pepito + Noitibó = bué Noya

Há por aí muitas pessoas, incluindo líderes mundiais como o Presidente da República das Cenas, a dizer que a Noya Produções se resume ao “infeliz universo Steinz”. Concordamos na parte do “infeliz” e achamos mesmo que o adjectivo deveria ser outro mas deixemos isso para outra altura.

A Noya não se cinge a Steinz e alarvidades verbais (entre outras). A Noya também é cenas bué. Hoje, em estreia mundial para o concelho do Fundão e mais um ou outro, apresentamos aquelas que vão ser as duas próximas mega ultra bué super lepras giga produções: Noitibó e As Aventuras de Pepito, que giram em torno do génio louco de Agapito Saudade, ele que também vai entrar na sequela de Steinz Za Muvie, desempenhando um papel homónimo.


Agapito Saudade é o último génio contratado pela Noya Produções (foto tirada numa pausa nas gravações de As Aventuras de Pepito)

Comecemos por Noitibó, cujos vídeos apresentados correspondem na íntegra ao episódio-piloto-o-meu-bouquet-seu-cão-de-merda?, intitulado “Noitibó strikes back pela primeira vez a cores e com som”. Eis as palavras que melhor descrevem os sentimentos criados por esta série. Escolhemo-las ao calhas abrindo o dicionário várias vezes: “ftártico”, “cínzeo”, “intimorato”, “tungula”, “agróstide” e “pimpleu”. Já estão a ver onde queremos chegar…

Fiquem, então, com um cheirinho de Noitibó!







Tremendo! Ah, desculpem, estávamos a ver fotos de gajas nuas na net. Vá, agora vejam cenas das Aventuras de Pepito e o catanxo. Fora, que estamos ocupados!

Já agora, é “Heidi Klum” ou “Klumm”?

Pepito’s Theme:


Teaser do episódio “Pepito y el bosque encantado” (introducing Spizzy):


Nos Bastidores – Agapito Saudade fala sobre Pepito:


Resta-vos agora esperar (sentados se tiverem por perto uma cadeira virada ao contrário) que a Noya dê mais informações acerca destas duas produções que tanto prometem.

Ah ya, era “Klum”.


Ya. Nós a modos que tambéns.