terça-feira, abril 10, 2007

Steinz: a sequela que vai deixar sequelas

Acalmem-se os espíritos: o esqueleto do guião da sequela de Steinz Za Muvie já é uma realidade. Esta mesma tarde, a casa dos meus pais foi ignobilmente invadida por Tito C, Pedro Galáctico e também por mim.

Após muita tensão, negociação e pistachos, chegámos, carecendo ainda da opinião da restante equipa steinziana, a várias conclusões. Quase todas elas foram boas,
à excepção das seguintes, que podem desde já trazer algum desapontamento aos nossos fãs, mas é a vida:

- não há dinheiro suficiente para a contratação de Joe Kamel (camelo do rei Hassan que ia desempenhar o papel de Bill Clinton);
- a cerveja não estava lá muito fresca;
- Pedro Galáctico irá ser um dos protagonistas.

Enquanto não é terminado o processo de escrita do novo guião e estreada a nova fita, fiquem com duas fotos exclusivas, só para vós, veneráveis adeptos da Noya, desta tarde, ilustrando o nosso processo criativo:




Já agora, queriam que revelássemos o título, não?!

A Noya tem destas coisas.

sexta-feira, abril 06, 2007

O nosso Tito à boleia, filmado pelo nosso realizador!

Os artistas Noya Produções continuam a dar cartas no mundo do entretenimento. Desta feita, são os nomes de Tito C. e de BxL (Luís Baptista, o realizador de Steinz) que pontificam em "The Hitcher", produção com a chancela Pouca Farinha Movimento Cultural, de Valverde.

Embora o título da obra possa apontar para aí, não se trata da história dramática de um homem com uma irritante comichão tomatal.

Tito C. encarna uma personagem que quer apanhar boleia (um "hitcher", como se diz lá para as Lisboas). Será que vai ser capaz? Será que não? Que se lixe! É Tito C. + BxL! Só pode acabar em glória!

Divirtam-se com The Hitcher.

(Não acaba em glória, fiquem já a saber.)



Tito C., we love ya.

Meet Bill Hicks, um dos gurus da Noya



A Noya assina por baixo.