quinta-feira, agosto 30, 2007

A Noya no Hi5!

Amigos da Noya, já podem estar mais perto de nós via Hi5. Depois da criação do Grupo de Fãs nesse espaço virtual, criámos hoje um perfil de utilizador. Adiciona-nos ao teu grupo de amigos!

Já! Senão morres.

É este o nosso URL: http://noyaproducoes.hi5.com

segunda-feira, agosto 27, 2007

Um cheirinho!

Memorável....

Uma candidatura a um Oscar.



Inde a ver isto!

Temos de converter a Noya numa religião!


Um pequeno teste à parede azul


quinta-feira, agosto 23, 2007

A tensão derivado das filmagens

A História ensina-nos que a convivência próxima entre génios pode levar a momentos de alguma tensão. Armando Gama e Valentina são um exemplo flagrante. Também nas filmagens de Steinz III – A sequela derivado do regresso já pudemos assistir a algo semelhante. A única diferença é que não estamos a falar de dois génios mas sim de dois obtusos-actores, nomeadamente Tito C. e a nova contratação e coqueluche da Noya Produções Tiago “Burro” Jerónimo, que desempenhou dois papéis na nossa sequela.


Tiago “Burro” (e “Janado” já agora) Jerónimo, um excelente actor mas afligido por um temperamento peculiar.

O seguinte vídeo – que só deve ser visto por pessoas particularmente sensíveis – ilustra um momento em que “Burro” tenta entediar ao máximo Tito C., respondendo-lhe este à letra com uma espécie de agressão física assaz patética. O resto é o que se pode ver:



Continuem atentos ao nosso blogue já que nos próximos dias vamos aqui sorteador um espancamento grátis para o nosso público leitor. Serão utilizadas carcaças de animais mortos.

quarta-feira, agosto 22, 2007

Steinz III – C'est finish!

Para gáudio das famílias das pessoas envolvidas, as filmagens de Steinz III – A sequela derivado do regresso terminaram ontem. Como devem calcular, foram muitos os sentimentos, as alegrias e o catanxo que sentimos durante este processo criativo. Se nos pedissem que resumíssemos tudo isto numa imagem, seria esta a escolhida:



Contudo, nem tudo foi tão bonito e alegre no que ao shooting (infelizmente não no sentido literal) do Steinz III diz respeito. No próximo post, iremos deixar aqui um vídeo que demonstra um dos momentos mais tensos e remoídos das filmagens, e não estamos a falar do tempo que Pedro Galáctico demora beber uma mini.

Fiquem atentos, catrinxo!

segunda-feira, agosto 20, 2007

Os idiotas voltaram!

Já falta pouco para terminarem as filmagens de Steinz III – A sequela derivado do regresso ou, por outras palavras, a Humanidade desce mais um degrau na imunda e asquerosa escada da falta de dignidade.

Enquanto não tiver lugar a estreia (a Noya Produções está a ponderar lançar o filme no mercado na altura do Natal para rivalizar com o Sozinho em Casa IX) vamos aqui deixar-vos coisinhas bonitas dos bastidores desta megalómana produção cinematográfica. Para já, fiquem com esta foto que poderá ser a capa do DVD. Pedimo-vos desde já desculpa por ela.


Tito C., Rui Jacaré, Pedro Galáctico e Carlos Castanho: os idiotas voltaram!

Não se esqueçam de passar por aqui de vez em quando para ver mais umas cenas bué derivadas do nosso filme. Ou então passem por cá, mas para deixar insultos no espaço dedicado aos comments.

Obrigados.

domingo, agosto 19, 2007

Steinz za shooting

Pois é, caros fãs do Steinz e patetas em geral, as filmagens da sequela desse grandioso filme está a entrar na fase final, ou seja, conseguiu passar a pré-eliminatória. Na verdade, faltam apenas filmar pouquíssimas cenas, incluindo a primeira de todas, o que demonstra inequivocamente a falta de inteligência da equipa produtora deste épico que promete fazer furor.


Pedro Galáctico (Steinz), Luís “bxl” Baptista (méne-realizador) e Carlos Castanho (Juan).

Nos entretantos, a Noya Produções está já a pôr em marcha a sua colossal máquina de marketing de Steinz III – A sequela derivado do regresso. Exemplo disso é a possibilidade que damos aos nossos (para aí sete) fãs de se inscreverem no grupo hi5 do nosso filme. Sim, pelos vistos o hi5 tem mais utilidades para além de ver fotos de raparigas. Para se inscreverem, é ir ao motor de busca de grupos do hi5 e escrever “Grupo de Fãs de Steinz”. Digo eu porque nem sei qual é o nome inteiro do grupo. É que neste momento estou a ver fotos de raparigas no hi5 e não me dá muito jeito pesquisar o nome exacto…


Rui Jacaré (Ramon) e Tito C. (Tito). A foto foi desfocada de propósito.

Brevemente traremos mais notícias sobre o Steinz III.

Fiquem bué!

terça-feira, agosto 07, 2007

Steinz za título: mas proqueia?

É a pergunta que todos vós quereis ver respondida de uma vez por todas. A Noya responde: não, o José Castelo Branco não é um cruzamento de Steinz com Lili Canecas de cerveja!

Uma outra pergunta que pode andar a afligir os vossos pequenos e conturbados cérebros prende-se com o título escolhido para a sequela steinziana que começou a ser rodada recentemente: Steinz III – A Sequela derivado do regresso. “Idiotas ou génios? Génios ou idiotas?” Talvez um pouco dos três, com mais queda para o “ou”.

A equipa criadora desta opus sublime do cinema do sopé da Gardunha sente-se bastante ofendida, especialmente com as hordas de fãs que granjeámos pelo mundo inteiro. Então não viram o Za Making Of?! Vem lá tudo explicado Tintin por Tintin!

A dado momento, os 3 Mariachis são inquiridos acerca de uma possível sequela para Steinz Za Muvie. Segue-se a transcrição desse enriquecedor diálogo.


Meet Rui Jacaré, Tito C., Carlos Castanho e muita estupidez socialmente tolerada.

Jornalista - E agora a pergunta típica: estão a pensar numa sequela para o Steinz? Tipo Steinz II – O Regresso ou qualquer coisa?
Tito C. – Isso temos de falar com o nosso realizador… Já foste abrir a porta ao gajo (para Rui Jacaré)?
Rui Jacaré – Ele que se fod*, caralh*!
Carlos Castanho – Deixa-o ‘tar fechado!
Rui Jacaré – A gente só faz uma sequela se passar logo para o Steinz III!
Tito C. – Pois… Acho que realmente o II
Rui Jacaré – O II não vai haver porque nós o II… Ahhh… A personagem principal ia ser o carro do Regresso ao Futuro, só que…
Carlos Castanho – Foi destruído.
Rui Jacaré – Foi destruído… meu. O Steinz engatou uma vaca e tentou pô-la lá dentro. A gaja comeu os estofos e o caralh*! Não vai haver II. Portanto, passa logo para o III.
Tito C. – Mas foi engraçada, essa parte. Roubarmos o carro lá ao Michael J. Fox…
Rui Jacaré – Oh! O gajo já ‘tá todo glh glh glh! (faz uma péssima mímica de um doente com Parkinson ou o catanxo)
Tito C.(risos demoníacos)
Carlos Castanho – O gajo já nem se mexe!
Rui Jacaré – E o gajo nem viu nada! Espetámos-lhe uns garfos nos olhos… E nem viu nada!
Tito C. – Isso dos garfos nos olhos resulta.

O povo pergunta, a Noya ilumina.

sábado, agosto 04, 2007

Steinz Za Regresso

Certamente que já notaram que anda um cheiro incomodativo e pestilento no ar. Peço desculpa mas é que comi feijoada ao almoço e… Bem, adiante! Na última quarta-feira, a equipa de cinema da Noya Produções juntou-se para, na seguinte ordem, beber minis e começar a ultimar os pormenores muita finais relativos à rodagem de Steinz III – A sequela derivado do regresso que, tal como o nome indica, é um documentário sobre a flora e fauna escalabitana.



A verdade dura e crua está aí: o filme que sucede a Steinz Za Muvie começou a ser rodado esta semana. Está a ser uma provação enorme, especialmente para as nossas famílias, abundando alguma tensão e cansaço. O seguinte vídeo starring Pedro Galáctico (Steinz) ilustra a fatiga causada por estas exigente filmagens e também a camaradagem que nos tem unido e nos faz andar!



Assim que tivermos mais um espacinho entre as filmagens, iremos deixar aqui mais algumas informações acerca do filme, tal como o melhor trajecto para ir para o Algarve de férias. Porque a Noya é serviço pú(b)lico.


A interiorização dos elaborados papéis tem sido levada a sério, como atesta esta foto de Galáctico.