A Noya no Espaço
Friends of Noya (e roedores em geral), ouvinde!
A Noya Produções tem, a partir da data de hoje, isto é, este dia, uma página no MySpace! O link está na respectiva secção aqui do blogue, aí ao lado.
Trata-se de um MySpace ainda algo rudimentar (e provavelmente assim continuará) pois ainda não somos grandes
pros nisto.
Críticas (construtivas,como é bonito dizer hoje em dia), sugestões e carcaças de animais mortos são bem-vindas!
Abraço,
Noya Produções
Depois de O Bolinhas Vai à Escola, só mesmo um O Steinz Vai à Queima
Ainda na ressaca (literalmente para alguns) da grandiosa estreia do
Steinz III, relembramos que a promoção deste filme continua a ser levada ao extremo (da farrapice) com, por exemplo, presença em certames alcoólico-académicos. No passado fim de semana, alguns dos elementos do elenco/equipa de realização e o catanxo da sequela steinziana estiveram em Coimbra – uma cidade que tem um rio chamado Mondego, parece – na respectiva Queima das Fitas, onde confraternizaram com fãs e deram autógrafos. Na verdade, foi apenas dado um autógrafo, e logo pela grande estrela da produção – Pedro Galáctico. Aqui podem vê-lo a levar a cabo a sua mais famosa performance, a dança do fandango:
O ambiente foi de grande loucura por parte dos adeptos deste magnificente filme da Noya Produções e não só. Reparem como González (já famoso figurante da cena “Farrapos à beira estrada” de
Steinz III – A Sequela Derivada do Regresso) exulta agarrado a Pedro Galáctico:
Enfim, mais uma demonstração de poderio da nossa editora!
Terminamos com uma novidade na área da blogosfera/myspace.com: o João Hugo (Dadeedjay), que colaborou exaustivamente connosco na preparação do
Steinz 3 e festa de estreia, tem agora um blogue e uma cena no myspace – vejam nos links aí ao lado.
Uma libélula falante que mora ali para os lados de Pedrouços lançou-nos o desafio: porque não passar o Steinz 3 outra vez, desta feita na Popuval? Pedimo-vos a vossa opinião em relação a isto (podem deixar comments), tipo, se há condições para o fazer e se, por exemplo, é pertinente (enquadra-se nas festividades?)… Bem haja!