sábado, janeiro 26, 2008

É OFICIAL II

Cá está o primeiro trailer

sábado, janeiro 12, 2008

Uma cantiga para vós...

Uma banda que poderia muito bem ser do catálogo Noya:



Só Pra Quem Gosta, "A Minha Zundapp 3"

Obrigados ao pela descoberta;)

sábado, janeiro 05, 2008

Steinz III – O cenário derivado de… sabemos lá!

Pois é, o mundo vai preparando com todo o afinco – isto é, temor – o regresso da Steinzmania – isto é, degradação dos pilares que sustentam a civilização humana e/ou canina – e, espantem-se, a Noya Produções também. Na verdade, dezenas de acções de marketing, charme e promoção estão em curso (embora nós nada saibamos) visando colocar Steinz III – A Sequela derivada do regresso nos píncaros da 7ª Arte, ou naqueles expositores de CD/DVD das estações de serviço.

Todavia, e como nós adoramos ad nauseum a nossa falange de adeptos mais antiga, vamos aqui deixar-vos mais um rebuçado. Falamos, como ainda não se devem ter apercebido, de uma cena inédita dos bastidores desta fantástica produção cinematográfica.


Momento-típico no Estúdio nº1 da Noya Produções.

Trata-se de footage (“idade do pé”, em birmanês) recolhida por um dos actores/argumentistas – eu – com a sua própria máquina. O local de filmagem é o Estúdio Nº1 da Noya Produções (também conhecido por “Garagem do Luís [Baptista, o realizador]”), e podemos ver alguns actores (Pedro Galáctico a recolher também ele imagens para o Za Making Of, isto se houver um, e Cristóvão tentando arranjar maneira de fugir), assistentes de produção (Nuno a sofrer com o nosso contacto e João a ouvir música nos phones para não acabar como nós) e 3xL tentando manter a sua sanidade mental atrás da máquina de filmar. Também podem ver posters de uma revista erótica, o que é sempre bom nos dias que correm.

quarta-feira, janeiro 02, 2008

Está Quase


Aquele que será "O filme do ano" está quase....


Aqui fica uma prenda