Steinz za mines
Como fizemos questão de ressalvar neste espaço há alguns posts atrás, a tensão surge por vezes nos locais de filmagem do Steinz III – A sequela derivado do regresso. Muitas das vezes, são os próprios actores a criá-la.No vídeo que vos mostramos em seguida, o realizador é, pela buésima vez, obrigado a interromper a filmagem devido aos caprichos dos actores. Neste caso, Tito e Jacaré clamam por mines (ou minis, se preferirem) sob pena de demorarem mais tempo a acertar nas falas (deviam ser umas duas) e, por conseguinte, aumentar ainda mais a penosa tarefa da equipa – aturá-los.
Tem de ser Galáctico, aqui na pele de assistente de produção (este tipo de funções roda por toda a equipa steinziana aleatoriamente), a levar a oferenda a suas excelências. Ao ver que não há por perto um dispositivo que permita tirar as caricas às garrafas e degustar o néctar da cevada, soltam impropérios – alguns com mais de uma palavra, espantem-se – visando o pobre Pedro.
Galáctico, naturalmente fora de si, insulta e ameaça um dos nossos colaboradores (o seu primo André), que entretanto procedia à recolha de footage para o Making Of (como fica fixe usar palavras em estrangeiro e em itálico). Os actores continuam a fazer exigências inatingíveis e “Gala”, humilde e tolerante, lá os vai desprezando.
Enfim, é preciso saber lidar com estrelas. Mesmo quando não as são.
Vocês vêem como tratam a estrela principal do filme. Não me pagam pra isto!!!
cala os cornos...