domingo, março 02, 2008

STEINZ III: no coração da(s) besta(s)

Este post era suposto ser uma espécie de mini-making of do Steinz III, com vários vídeos, fotos e reflexões filosóficas. Todavia, visto que estou de ressaca, vão levar só com este magnífico vídeo que vos ofertamos. Trata-se de uma filmagem feita por Rui Jacaré no cenário da sequela mais aguardada do mundo.

Estamos então no Estúdio nº 1 da Noya Produções, conhecido no meio artístico como “casa daquele gajo… do coiso… do Luís ou lá como ele se chama”. Podem constatar aí inúmeros artefactos macabros (caixas de ovos, um pano azul espetado numa parede, posters de gajas nuas e uma máquina que emite fumo com aroma a decadência), tudo digno da memorabilia de uma produção oliúdesca. Também surge Pedro Galáctico a recolher footage [ya, curtimos bué usar itálico] para o Making Of oficial. Por terem de o ver de tronco nu, pedimos desculpa. É o preço da arte



Em relação à estreia, correm rumores que irá ter lugar por altura da Páscoa. Até lá, vamos tentar deixar aqui mais uns videozitos e fotografias ligadas às filmagens/situações socialmente embaraçosas (ver, por exemplo, foto abaixo) que rodearam a gloriosa criação de Steinz III – A sequela derivado do regresso!

Tenho de ir mijar.

4 Comments:

At 3/03/2008 12:43 da tarde, Blogger tito_c said...

farrapada! este video já cá estava!

 
At 3/03/2008 2:39 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É pá o gajo acordou tarde! Está-se mesmo a ver que aqui à falta de comunicação entre pares!!!Fodas...

 
At 3/03/2008 3:54 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Que belo cenário pornográfico... com é que se chama a morena.É actriz? Se for também participo de boa vontade..............mete as francesas a um canto e o Steinz até deve agradecer.

 
At 3/03/2008 7:32 da tarde, Blogger rui jacaré said...

Já cá estava? Foda-se. Peço desculpa. Há falta de comunicação, pois há. Mas nestes filmes faltam mais coisas. Dignidade, inteligência... Talvez ganhemos um subsídio ou prémio qualquer dia. Para gastar em álcaro e, se sobrar, em mais de um tipo de drogas diferentes. Extracto de benzina incluído.

Abraço a todos;)

 

Enviar um comentário

<< Home