domingo, maio 28, 2006

Novos lançamentos!

A NOYA Produções prepara-se para lançar definitivamente esse projecto de culto, Drunk Karaoke, neste blog. Para tal apenas falta recriá-lo, depois das notas originais se terem perdido nas profundezas de um qualquer disco rígido, facto que deixou em estado de choque todo o mundo civilizado, Portugal incluído.
Mas mais fulminante que Karaoke avizinha-se o espectacular Conversas da Nóia! Este projecto corrosivo, irritante e tóxico pretende desnudar de uma vez por todas esses paneleiros que andam pelas ruas com t-shirts vermelho-comuna apregoando "cenas surreais" e princípios de fraternidade e igualdade entre os homens. A concretização deste sonho da NOYA está dependente do sucesso das negociações com Chucho "Janado" Morales, essa fundamental peça para que o efeito final seja, de facto, verdadeiramente e indubitavelmente visível. Ou audível.
A NOYA aceita donativos mecenáticos em dinheiro, SuperBock, haxixe, ou dançarinas exóticas de Leste. Defecamos nas dançarinas exóticas do outro lado do Atlântico.
A NOYA está convosco!

3 Comments:

At 5/28/2006 2:13 da tarde, Blogger rui jacaré said...

muito bom, caraxo, mt bom!

 
At 5/30/2006 2:20 da tarde, Blogger BxL said...

Também gosto da palavra "caraxo". Bute la fazer uns diálogos com "caraxo", "catanxo" e "catano". 3 dias para o teaser (no máximo)

 
At 5/30/2006 3:57 da tarde, Blogger tito_c said...

Yeah!

 

Enviar um comentário

<< Home