Tensão e outras merdas
À imagem das filmagens do primeiro
Steinz, as da sequela foram também envoltas numa fina e desequilibrada camada de tensão entre os actores, o realizador e uma garrafa de mini que estava choca.
Já falta pouco para a estreia de
Steinz III – A Sequela Derivada do Regresso mas, enquanto esse “pouco” não se torna sinónimo de “degradação da mente humana levada ao extremo”, mostramo-vos um vídeo que espelha as dificuldades com que a equipa de filmagem se deparou para levar à tela mais uma história do herói Steinz. Trata-se de um momento em que foi filmada uma sequência crucial para o enredo (mas que não nos lembramos nada do que é). Bxl (nome de pessoa Luís Baptista), o nosso realizador, vítima da falta de meios como assistentes de produção gajas com bué mamas e tal, foi forçado a guardar uma cópia do guião dentro dos calções para poder filmar, pois ninguém segurou na mesma (a cópia, leia-se).
Perante tamanha – pensaram eles – heresia para com a obra stenziana, alguns actores insurgiram-se contra Bxl e, numa pensada, adulta e elaborada acção de vingança, encheram-lhe a zona em causa de caruma. O vídeo – que não é aconselhado a menores de 70 cms pois podem não chegar à frente do monitor – fala por si:
Alguma da caruma usada no ataque cobarde a Bxl. Muita dela foi já detida para averiguações.Como podeis atestar, ó mui nobres visitantes deste blogue da Noya, é difícil por vezes a convivência entre tão iluminados génios! Isso e mijar contra o vento.
É já dia de 12 Abril a estreia de Steinz III. Mantenham-se atentos aqui ao blogue para mais informações. Vai haver prostitutas de luxo à pala.
Abraço.
PS Não vai haver prostitutas de luxo à pala.
12 de Abril
12 de Abril, no pavilhão multiusos de Valverde. Entrada sujeita a convites.
And justice for all, caraxo!
A Justiça (ou, como se diz em Portugal, a justiça) é o que separa os humanos dos mais básicos animais. Isso e bolachas de água e sal. Como a Noya é quase toda ela composta por seres também eles humanos, é obviamente uma instituição milenar que preza o respeito pela Justiça, como testemunha esta notícia gentilmente indicada pelo nosso Tito C.:
Clicar para ver melhor. Respeitar para ser respeitado.Agora que a Noya Produções conseguiu estender as suas influências aos corredores dos tribunais portugueses, já falta pouco para o nosso grandioso objectivo ser atingido: uma merda qualquer.
STEINZ III: no coração da(s) besta(s)
Este post era suposto ser uma espécie de mini-making of do
Steinz III, com vários vídeos, fotos e reflexões filosóficas. Todavia, visto que estou de ressaca, vão levar só com este magnífico vídeo que vos ofertamos. Trata-se de uma filmagem feita por Rui Jacaré no cenário da sequela mais aguardada do mundo.
Estamos então no Estúdio nº 1 da Noya Produções, conhecido no meio artístico como “casa daquele gajo… do coiso… do Luís ou lá como ele se chama”. Podem constatar aí inúmeros artefactos macabros (caixas de ovos, um pano azul espetado numa parede, posters de gajas nuas e uma máquina que emite fumo com aroma a decadência), tudo digno da
memorabilia de uma produção oliúdesca. Também surge Pedro Galáctico a recolher
footage [ya, curtimos bué usar itálico] para o Making Of oficial. Por terem de o ver de tronco nu, pedimos desculpa. É o preço da arte
Em relação à estreia, correm rumores que irá ter lugar por altura da Páscoa. Até lá, vamos tentar deixar aqui mais uns videozitos e fotografias ligadas às filmagens/situações socialmente embaraçosas (ver, por exemplo, foto abaixo) que rodearam a gloriosa criação de
Steinz III – A sequela derivado do regresso!
Tenho de ir mijar.