domingo, março 30, 2008

Tensão e outras merdas

À imagem das filmagens do primeiro Steinz, as da sequela foram também envoltas numa fina e desequilibrada camada de tensão entre os actores, o realizador e uma garrafa de mini que estava choca.

Já falta pouco para a estreia de Steinz III – A Sequela Derivada do Regresso mas, enquanto esse “pouco” não se torna sinónimo de “degradação da mente humana levada ao extremo”, mostramo-vos um vídeo que espelha as dificuldades com que a equipa de filmagem se deparou para levar à tela mais uma história do herói Steinz. Trata-se de um momento em que foi filmada uma sequência crucial para o enredo (mas que não nos lembramos nada do que é). Bxl (nome de pessoa Luís Baptista), o nosso realizador, vítima da falta de meios como assistentes de produção gajas com bué mamas e tal, foi forçado a guardar uma cópia do guião dentro dos calções para poder filmar, pois ninguém segurou na mesma (a cópia, leia-se).



Perante tamanha – pensaram eles – heresia para com a obra stenziana, alguns actores insurgiram-se contra Bxl e, numa pensada, adulta e elaborada acção de vingança, encheram-lhe a zona em causa de caruma. O vídeo – que não é aconselhado a menores de 70 cms pois podem não chegar à frente do monitor – fala por si:




Alguma da caruma usada no ataque cobarde a Bxl. Muita dela foi já detida para averiguações.

Como podeis atestar, ó mui nobres visitantes deste blogue da Noya, é difícil por vezes a convivência entre tão iluminados génios! Isso e mijar contra o vento.

É já dia de 12 Abril a estreia de Steinz III. Mantenham-se atentos aqui ao blogue para mais informações. Vai haver prostitutas de luxo à pala.

Abraço.

PS Não vai haver prostitutas de luxo à pala.