sexta-feira, junho 02, 2006

Mal entendido!

Amigos

Quero fazer um segundo teaser do Steinz. Para isso, hoje fui até um pinhal a fim de recolher umas imagens. Andava eu a passear de câmara na mão quando, grande espanto o meu, dei com um carro onde dois seres humanos praticavam sexo sem pudor mas com aparente satisfação.
O tipo viu-me, saltou logo fora do carro, a tipo aos gritos e eu de câmara em punho!
Vai la explicar nessa situação que ando a filmar pinheiros
Só não levei na tromba porque mostrei o que tinha filmado ao gajo.

O que não se faz em nome da arte?


Abraço

2 Comments:

At 6/03/2006 11:24 da manhã, Blogger rui jacaré said...

eh eh eh essa é daquelas situações que não lembra ao diabo, nem mesmo a um diabo montado numa zundapp! keep up the good work!

 
At 6/03/2006 3:37 da tarde, Blogger tito_c said...

Ai o caralho!

 

Enviar um comentário

<< Home