segunda-feira, abril 14, 2008

Bem-Haja

Amigos,
Em meu nome pessoal, dos actores e de toda a equipa de produção, quero agradecer a todos aqueles que se deslocaram ao pavilhão assistir à estreia do filme STEINZ III, apesar do frio.
A vosso presença dá-nos força para continuar a fazer destas palhaçadas.

Em meu nome e em nome da equipa, quero agradecer a disponibilidade de todos aqueles que participaram, quer como actores, quero como assistentes.
Sem vocês, o filme não teria metade da sua piada, nem sei se teria sido possível fazê-lo.

Em meu nome e em nome de toda a equipa, quero agradecer o apoio de:

Câmara Municipal do Fundão, particularmente na pessoa do Vice Presidente Dr. Carlos S. Martinho;
A Moagem, nas pessoas de Miguel Raínha, Alberto Diogo e o outro Alberto (cujo apelido esqueci);
Grupo Desportivo de Valverde, todos os membros da direcção que foram cinco estrelas;
Rádio Cova da Beira e Diário XXI pela divulgação;
À Junta de Freguesia de Valverde pelo apoio;
À AJUVAL pelas facilidades;
À Gardunha Viva na pessoa do Nelo Abrantes;
Ao Alex da Cooperativa das Artes pelo seu apoio técnico e amizade;
Ao João Hugo e à Xana pela disponibilidade;
Ao meu amigo Luís Machado que, infelizmente, não pôde estar presente;
Ao Rafa por, como sempre, acolher a festa;
A todos os que não estão aqui mencionados mas estão referidos aqui.

A todos um sincero BEM-HAJA!

6 Comments:

At 4/15/2008 5:54 da tarde, Blogger tito_c said...

Eu gostava de agradecer, especialmente, a mim próprio, por ser um gajo do catano.

 
At 4/15/2008 8:01 da tarde, Blogger rui jacaré said...

E eu ao Jesús, o amante gay mexicano do amante gay mexicano do Steinz.

 
At 4/16/2008 8:53 da manhã, Anonymous Anónimo said...

A carne, a carne assada è que foi a culpada da azia!
Para a proxima o forno tem que a deixar mais bem passada.

 
At 4/16/2008 9:40 da tarde, Blogger Pedro said...

E eu não agradeço a quem quer que seja.
Só dei um autografo toda a noite.
Então e as paletes de fãs femininas atrás de mim para me darem prazeres sexuais sem limites?

Se bem que já devia estar à espera, aquando do primeiro Steinz foi a mesma merda...

 
At 4/17/2008 10:32 da tarde, Blogger tito_c said...

Yep, falhou qualquer coisa... Temos que mudar de género. Tipo filme de acção, para mostrarmos os músculos. Ou uma comédia romântica.

 
At 4/20/2008 3:52 da tarde, Blogger rui jacaré said...

calou!

 

Enviar um comentário

<< Home