quinta-feira, junho 29, 2006

Conversas da NoYa

Como foi aqui escrito há já algumas semanas, a NoYa PROduções está muito inclinada para gravar e comercializar Conversas da Nóia.

Esta tarde, foram encontradas algumas ideias para episódios enquanto Jacaré e Tiago "Agapito Saudade" estudavam na biblioteca de uma instituição de ensino de Coimbra. Eis algumas das frases proferidas por estes dois génios que podem vir a fazer furor no quotidiano, tal como jovens a andar à Cristiano Ronaldo.

Conhecido de Tiago: Não dormi durante dois dias para estudar para a frequência. Tive alucinações na cama, pá.
Jacaré [passados uns minutos]: O quê?! Só conheces pessoal estranho.
Tiago: Tu também já tiveste alucinações, ou não te lembras? [parodia essa situação nefasta na vida de Jacaré]

...

Tiago: Não consigo concentrar-me. Fecho os olhos e vejo merdas bué estranhas. Tipo caras de pessoas mas não consigo ver quem são... 'Tás a ver quando um gajo olha para uma lâmpada e depois fecha os olhos e a marca da lâmpada continua, mas com formas esquisitas?
Jacaré: Broche.

...

Tiago: Não consigo, pá. Não consigo concentrar-me. Fecho os olhos e, tipo, vejo gajas.
Jacaré: E agora chegar ali aquela gaja e dizer-nos "Qual de vocês quer ser o meu escravo sexual?" São merdas que acontecem com grande frequência noutros países. Sabes que há grandes histórias de sexo em bibliotecas? Claro que com gajos como nós...
Tiago: Triste do caralho.

E pronto,são umas deixas que ficam aqui no ar. Talvez possam ser aproveitadas pela equipa da NoYa. Além disso, alguém tinha de escrever aqui alguma coisa!

1 Comments:

At 7/02/2006 7:05 da tarde, Blogger tito_c said...

Man, chamam-se problemas criativos... Está tudo bloqueado por causa do Mundial de Futebol, já não há aves com gripe nem US Marines mortos como inspiração. Apenas um imenso vazio de cerveja e conversas de circunstância. Hurray!

 

Enviar um comentário

<< Home